sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Maquiador Senac IX: Modulo de Noivas e Pele Madura Parte 2

Olá Garotas!!!! Ai esta a segunda Parte das aulas do modulo de Noivas e Pele Madura! Vamos conferir?
                      Modelo: Angelica





                       Modelo: Mônica




                     
                     
                   
                    Modelo: Nadia
Essa Modelo em especial, tem um rosto lindo e tem olhos que da para realizar maravilhas...mas como essa aula era de pele madura e esse tipo de pele requer uma maquiagem mais leve, eu não pude fazer o que eu desejava. Então, na minha opinião em especial, eu acho que essa maquiagem, se não fosse a temática de ser leve, teria ficado muito boa com um olho esfumadão ou bem marcado, dramático, do jeito que eu adoro!!






Um Big Beijo by Rê !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário