sábado, 6 de dezembro de 2014

Diario do Curso Profissional de Maquiagem VII


  Registro dos trabalhos realizados em sala de aula:

Hoje venho trazer o que vem rolando no curso, mostrarei também algumas propostas do professor e alguns trabalho que eu executei.
Mas não quero escrever muito não, hoje eu quero fotos, fotos e mais fotos e mais fotos!

  • Demonstrações do Professor Paulo Cesar: 
      Modelo: Ingrid
 
      Modelo: Liliana

Modelo: Euzinha


Neste dia o Paulo me usou como modelo, ele tem a mão muito leve, e é muito rapido, ele toca no pincel e a maquiagem ja fica pronta! kkk, muito bom! Que raiva dele, que pratica! Um dia eu chego lá...


  •  Aqui um pouquinho do que eu já executei no curso:
Modelos: Ingrid, Jessica e Marcelli e Luciene.

                               Modelo: Ana Catarina
 
                               Modelo: Luciene
                                       Modelo:  Leticia (essa foi minha primeira maquiagem) 

                                                                Modelo: Alessandra


                                                                  

Por hoje é isso, mas já estou preparando novo post!!!


by Rê!        

Nenhum comentário:

Postar um comentário