quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Maquiador Senac IX: Modulo de Noivas e Pele Madura Parte 1

Olá Meninas, já tem um tempinho que não atualizo meu diário de Curso...

Então hoje vou fazer uma postagem mais ilustrativa com alguns trabalhos que realizei nas aulas nos últimos módulos que foram NOIVAS e PELE MADURA. Farei em duas partes pois tem muita foto, então da pra dividir em duas postagens, Ok?!

Eu to muito sem tempo e tenho tanta coisa pra contar, meu cantinho de maquiagem que estou montando aos poucos, a saga da compra do Camarim, minhas compras no Ali Express, o que vem rolando no curso, a minha câmera, que melhorou muito a gravação dos vídeos e captura de fotos.
Enfim, na medida do possível eu vou contando tudo para vocês. Hoje é atualização do que eu tenho feito no curso.


                       Modelo: Iris



 
                       Modelo: Mabel



                                 

 Professor: Paulo Cesar




                       
                     Modelo: Amanda                    





 Finalizando com minhas companheiras de Curso, Fê, Jessy e Ingrid


Um beijão e até o próximo post!!!!



2 comentários:

  1. Finalmente vim aqui prestigiar! Continua assim, Rê! Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaa! Você é linda, talentosa e uma fofa!!! Beijos.

      Excluir