segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Maquiagem para Carnaval 2015 - 2ª opção

Olá Pessoal! Essa Make é a segunda opção para o Carnaval como eu havia prometido. É uma Make com Cílios Postiços, Sombra Azul bem colorida. É uma Make muito alegre e eu adorei fazer !
Espero muito que vocês gostem !!!! Vai lá Conferir!!!!

Espero que vocês não levem a mal a bagunça, aqui em casa são meus três filhos e mais o meu marido, quando tá todo mundo junto é uma confusão! E eu queria muito fazer esse vídeo, mas não teve como me separar do falatório...

Aqui em baixo, tem fotos, e mais em baixo tem a lista de produtos usados!








 Produtos Utilizados:

-Duo Cake Impala na cor Bege Médio (estou adorando essa cobertura para gravar videos, nem precisa de muita correção)
-Lápis de olhos cor de pele Dailus
-Lápis Azul Jumbo da Ruby Rose
-Sombra Azul, bege e Coral da Paleta de 120 cores da China
-Pigmento Dourado
-Caneta Delineadora da Avon
- Cílios de 2,50 do SAARA
-Mascara de Cílios da Stila


Um beeeeeeeeijão!!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário