terça-feira, 11 de novembro de 2014

Diario do Curso Profissional de Maquiagem V

Festinha para o Prof...

Pra descontrair, no meio disso tudo, tivemos uma festinha, foi niver do Prof  Paulo Cesar.
Eu achei legal a turma se uniu, fizemos tudo em segredo, eu criei um grupo no WatsApp para combinarmos tudo e deu muito certo. Como estou fazendo um Diário quis publicar essa confraternização aqui no blog também. Esse post é bem rapidinho, é mais para dar credito a união da turma. Os bolos estavam uma delicia e eu particularmente acho que o Paulo adorou!!! Ele não deixa transparecer muito as emoções, está sempre mantendo uma postura. Mas em alguns raros momento você consegue sentir como ele realmente é. Turma essa é uma homenagem que eu faço a nossa união e o registro de um dia tão legal e descontraído!


Créditos:
Professor Paulo Cesar - Senac Copacabana
Amanda - Ana Catarina - Alessandra - Fernanda - Iris,Ingrid - Jeane - Jessica - Leticia - Liliana - Mabel - Mayara - Maria Angélica - Marcia Helena - Marcelli - Monica - Natalia - Ozzy - Polyana - Ruama e Euzinha!!!!


e até o próximo Post!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário