sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Diario do Curso Profissional de Maquiagem VI - BASES E PÓ Quem Disse Berenice e NATURA

Comprinhas para o curso, foco para pele das minhas Pretinhas!!!!
 Bases e pós compactos para as peles negras  que estou maquiando no curso.


 Na mesma sequencia estão as bases demonstradas na minha pele e em suas embalagens.
Me permito fazer algumas observações: as duas bases da Natura tem baixa cobertura, mas a pele negra quando está sem marcas e imperfeições, não precisa de muita cobertura mesmo. É uma pele linda por si só. Essas da Natura são da linha aquarela e custaram R$20,00 em uma lojinha que vende Natura, Avon e outras coisas de maquiagem lá no Centro do Rio. Pelo preço, acho que vale a pena. Até para quem quer começar a comprar maquiagem e não dispõe de muita grana para investir em produtos caros. As outras duas bases são da Quem Disse Berenice. Essas tem cobertura media, eu diria que da pra construir uma boa camada com ela aplicando uma quantidade mais generosa. Essas são mate e custaram um pouco mais caro, R$ 45,90. Para quem pode investir um pouquinho mais, vale a pena também. Depois vou liberar uma resenha falando de todas as minhas bases e o que eu acho delas, e se valeu o investimento, mas isso é em um próximo post!
Bases Natura:
Linha Aquarela tons marrom médio 21 e marrom escuro 24 - preço R$ 20,00.
Bases Quem Disse Berenice:
Linha Mate tons 15 O e 18 R - preço R$45,90.



Na mesma sequencia, temos os produtos na minha pele e abaixo em suas embalagens.
Primeiro, vamos falar dos produtos da Quem Disse Berenice. Eu ganhei a Base compacta em pó (estojo maior) e comprei os dois pós. Eu gostei bastante da textura e acabamento que o pó da Quem Disse Berenice conferiu a maquiagem que eu fiz na minha modelo no curso (foto aqui ao lado). A base em pó compacta eu ainda não usei, mas a pigmentação é ultra forte achei que deve ficar boa em contorno também. O preço não é tão baratinho, mas pela pigmentação e acabamento achei que valeu meu investimento.
Base em pó compacta cor QR preço R$51,90.
Pós compactos cores 16 e 17 preço R$37,90
E finalizando com os pós da Natura, eu não usei ainda, mas estes foram mais baratos, naquela lojinha que menciono acima, e com o desconto saíram também por R$20,00. parecem ser bons, assim que eu aplicar em minhas modelos, eu conto pra vocês.
Pós compactos cores Marrom escuro 50 e Bege escuro 46 - preço R$20,00.

Esse post foi mais para contar dessas comprinhas para o curso, e os preços que achei acessíveis. Assim que eu testar tudo eu volto para contar!!!

Espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário