sábado, 22 de novembro de 2014

Pinceis Luxo...comprados no SAARA!

Oi Gentemmmm!! To tão feliz! Criei coragem e gravei o primeiro vídeo! To tomando aquela coça, pois o que eu sabia de internet era o básico, trabalho com computador e faço mil coisas na internet de segunda a sexta no trabalho, mas quando a coisa muda para o blog, caramba...E ai voce pede ajuda, nem sempre consegue, e vê tutorial, não entende nada...Mas sou brasileira e não desisto. Fiz o Vídeo, não editei ate pq ainda não sei fazer isso. E é isso.
Bom comprei uns pinceis Luxuosos, eu achei super luxuosos...kkk, estou in love com eles!!! Lá no vídeo eu conto preço, endereço e etc. E ainda tenho companhia...




 


Fotos:









Pinceis da Marca Miss Frandy

Onde comprar? Rua Senhor dos Passos, 108 Centro RJ
Preço: Variam de R$ 4,00 até R$8,90 

 By Rê!




Nenhum comentário:

Postar um comentário