quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Diario do Curso Profissional de Maquiagem II

A Mala...

Olá! Continuando com meu diário de curso, hoje vou contar do material para as aulas no tão sonhado Laboratório... Mas, não posso deixar de falar em como eu transporto tudo e de que maneira eu cheguei a essa conclusão.
Para começar eu comprei uma frasqueira fofa, de policarbonato cinza, uma graça. Na verdade, idealizei comprar aquelas Cases lindas de Maquiagem, sonhei em exibir aquela Case prateada brilhando cheia de produtos maravilhosos, pelas  ruas de Copacabana... mais uma vez a realidade bate a minha porta.
Dialogo "cai na realidade" que eu tive com o Prof:
 - Posso comprar uma maleta daquelas maneiras, lindas e tudo mais???
 - Você tem carro?
 - Não.
 - Então esqueça, primeiro aquelas Cases não cabem nada e você não tem noção de quanta coisa ainda vai trazer, segundo você pode ser roubada. Compre uma mala de rodinhas e ponha tudo em nécessaires,

Comecei timidamente com a minha frasqueira que era o que eu tinha mais próximo de uma Case, e ainda me encontrava resistente a carregar uma mala pra lá e pra cá. Então na segunda aula no Laboratório, eu já tinha conseguido comprar quase tudo. A frasqueira não comportou a quantidade de coisas, eu levei o que não deu em uma ecobag e ainda sim, a frasqueira acabou soltando a alça no meio do caminho. Percebi que não podia mais resistir a mala de rodinhas.






Parti em busca da Mala de rodinhas, lembrei que a Amanda, minha colega do curso, tinha comprado uma mala no Saara e falou assim: "- Gente essa Mala é com rodas 360° porque eu prezo pelo meu conforto!"
Eu que nunca viajei, nem sequer tinha comprado uma mala na vida, achava que mala era mala e que a função das rodinhas eram basicamente rodar!kkkkk
Rodei no Saara só achava a tal mala de 360° por R$119,00 a mais barata. Eu não queria gastar isso pois a minha frasqueira já tinha custado 69,00... Ai, agora, pessoa entendedora de malas, tracei um objetivo: mala de policarbonato, colorida, 360° e mais barata que R$119,00...
Eu que sou uma ótima exploradora do Saara, achei uma loja, com varias malas de todas as cores, de todos os preços e tamanhos, inclusive os $$119,00$$ de sempre, quando ia desistindo...Achei uma mala do jeito que eu queria por R$89,00 e ainda parcelava em 3X sem juros!!!!APAIXONEI e comprei!


 Detalhe: ela ainda tem segredo, mas eu não ativei o meu pois se esquecer, tem que quebrar a mala...

Assumindo que fui precipitada e que a a mala comporta 3x o conteúdo da frasqueira, a frasqueira foi bem cara...quem for fazer esse curso, avalie bem antes de sair comprando!



Espero que tenham gostado e que esse post possa ajudar a quem esta pensando em fazer também o curso de Maquiador, seja no Senac ou em Qualquer outra instituição.
Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário